RELAÇÕES COM
INVESTIDORES

Menu

Nossa História

1999
2005
2014
2015
2017
2019
2020
2021
2022

1999

Chef autodidata, Junior abriu seu primeiro restaurante

A história do Grupo Madero está fortemente ligada à história de seu fundador, o Chef Junior Durski. Foi em Curitiba que ele decidiu transformar o hobby de cozinhar num plano de negócios. Em 1999 abriu o Durski, seu primeiro restaurante.

2005

Abertura do primeiro Madero Steak House

O primeiro restaurante Madero Steak House foi inaugurado em 07 de junho de 2005. O Madero Prime Steak House está localizado no centro histórico da cidade de Curitiba, no sul do Brasil.

2014

Abertura do primeiro Madero Container

Abertura do primeiro Madero Container em 2014, um dos primeiros conceitos de fast-casual no Brasil, com um formato caseiro rápido que oferece um cardápio mais estreito focado em nossos hambúrgueres grelhados.

2015

Lançamento da primeira fase da Cozinha Central

Em 2015, foi inaugurada a primeira fase da atual Cozinha Central de 3.715 m², em Ponta Grossa – PR, que agora se situa no coração do modelo operacional verticalmente integrado, através da qual são produzidos ou fornecidos mais de 97% dos alimentos servidos nos restaurantes do Grupo Madero. É onde são armazenados todos os suprimentos para os restaurantes e é através dela que é gerenciada toda a rede de distribuição.

2017

Abertura do primeiro Jeronimo

Em 2017, foi lançada a marca Jeronimo, um conceito de fast-casual centrado em tecnologia que está posicionado de forma única para visar uma população mais jovem e de menor renda a um preço mais baixo, nas modalidades Jeronimo Burger, que atua em praças de alimentação e em restaurantes independentes em shopping centers, e o Jeronimo Track, um conceito de Jeronimo que também apresenta um drive-thru.

2019

Parceria com o The Carlyle Group

Em janeiro de 2019, o Grupo Madero recebeu um importante investimento de R$ 700,0 milhões do Madrid Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia (relacionado ao The Carlyle Group), com o objetivo de financiar a continuidade da estratégia de crescimento, bem como contribuir com o desenvolvimento das melhores práticas de governança corporativa e melhoria dos controles internos.

2020

Lançamento da 1ª Ecoparada Madero

Em dezembro de 2020, foi inaugurada a primeira Ecoparada Madero na Rodovia Castello Branco em São Paulo, uma das principais rodovias do país. Um complexo gastronômico com um conceito ESG para as estradas do Brasil. Compreende 6 operações: Madero Grill, Madero Burger, Jeronimo, e as novas marcas Madero Café, Empório Madero e Madero Chicken, que terá sua expansão pela marca Dundee Chicken & Burgers.

2021

Obtenção do Registro de Companhia Aberta da CVM

Com vistas à nossa estratégia de longo prazo, obtivemos em novembro de 2021, o registro de Companhia Aberta da CVM, nos comprometendo com um maior disclosure de informações e aprimorando ainda mais a governança corporativa no Grupo Madero.

 

Novo Aporte do Carlyle Group

Em novembro de 2021, a Companhia recebeu mais um investimento de R$ 300 milhões em recursos primários do Carlyle Group, a fim de principalmente financiar a estratégia de expansão sustentável da rede de restaurantes do Grupo Madero.

2022

Abertura da Operação nº 275 da Rede de Restaurantes

A Companhia encerrou o ano de 2022 atingindo a importante marca de 275 operações em toda a rede, totalizando 91 operações Madero Steak House, 79 Madero Container, 92 Jeronimo, 1 Durski, 2 Ecoparadas (com 10 operações no total), e 2 Dundee Chicken & Burgers.

 

Conclusão do Plano de Reperfilamento da Dívida da Companhia

No início de 2022, a Companhia concluiu seu plano de reperfilamento da dívida, com a amortização de R$100 milhões junto a credores financeiros, participação na emissão de CRA com lastros do Grupo Madero no volume de R$500 milhões e assinatura dos aditivos dos contratos de dívida com os bancos BTG Pactual, Banco do Brasil e Bradesco, bem como à sua 4ª Emissão de Debêntures, estendendo seus vencimentos para 5 anos.